Laerte é foda.
Poxa. Essa frase, sozinha, já merecia ser um post. Ou um blog. Ou um... fanzine! Sim, um fanzine. E todo mundo pode participar! Peraí. Vou explicar isso direito.
Ontem à noite, o Laerte esteve aqui, em Belo Horizonte, para lançar Muchacha e bater um papo super legal com seus fãs, na Gibiteca Gobbo. Depois do bate-papo super legal, Laerte autografou os Muchachas e muchos outros livros para o pessoal que estava presente. Foi uma noite adorável, como já era de se esperar.
Quando ficou sabendo da vinda do Laerte para cá, o Daniel Werneck (www.danielpoeira.org) teve a boa ideia de organizar um fanzine para entregar de presente a ele. O Daniel anunciou a ideia pelo Twitter há algumas semanas, convidando todo mundo a participar, cada um do seu jeito. O fanzine deveria ter sido entregue ontem mesmo, mas o Daniel decidiu aumentar o prazo, para dar tempo de tudo ficar mais bem feito. O fanzine 'Laerte é foda' será uma homenagem coletiva feita pelos fãs, com desenhos, pequenas histórias, cartas e tudo o mais. A ideia é entregá-lo, por correio mesmo, como presente de Natal. Até o Natal, dá tempo de todo mundo caprichar bem na homenagem. Para quem se interessou, é só procurar o Daniel (@empire_of_dust) e enviar sua colaboração.
Eu vou participar da homenagem com uma história muito reveladora. Uma prévia maluquinha:
Todo o pessoal por trás do projeto 'Conversa em Quadrinhos' está de parabéns pela iniciativa, pela organização e pela ótima ideia de convidar o Laerte. Mal posso esperar pelos próximos encontros e oficinas. Estou certa de que serão sensacionais. Vou até citar um exemplo bem aleatório: Vitor Cafaggi vai ministrar a oficina sobre Criação de Personagens, nos próximos dias 14 e 15, na Gibiteca! Para mais informações e inscrições, ligue no 3277-8651.
Obrigada pelas visitas e comentários. Vou respondê-los, um a um.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
que sensaçao nostalgica do momento espoleta q td criança ja teve.
e aquele ali eh o valente?
Nossa, que iniciativa bacana a do fanzine. Tá super bacana esse seu preview, o publico em geral também vai poder ler a homenagem?
Invejinha de vocês em BH, tomara que um dia tenha oficina do Vitor aqui em sampa tb.
bjs
Eiko
Tava morrendo de saudade de umas novidades por aqui :)
Que delícia seu blog. Descobri hoje. Voltarei mais vezes. um abraço.
depois coloque a continuação.
e veja só, vc tmb de bh. legal!
Lu, gostei demais dos trabalhos e do blog! voltarei sempre...
Abraços
Gracinha demais o seu traço! Parabéns!
Um dia eu estava em uma sorveteria com uma amiga. Debatiamos sobre a vida, a eternidade e por que raios o pão sempre cai com a manteiga pra baixo.
De repente olho por meu lado e quem está lá, papeando com amigos e tomando um sorvete despreocupadamente? Laerte!!!
OH!!!
Quase tive um ataque, mas por ser um enorme e fracassado covarde, não tive coragem de falar com ele e pedir para que tirasse uma foto comigo.
Tal é a vida...
...
E sei que essa história não interessa a ninguém, mas como sou um babaca carente, achei que seria um bom lugar para compartilhá-la.
...
É...
E aliás, legal ver esses momentos levada da breca que a senhora teve.
Sempre bom saber que vou precisar trancar meu escritório a chave quando tiver minha filha.
Postar um comentário