sábado, 14 de agosto de 2010

Romeo + Juliet

Eu disse que ia colocar tirinha nova na sexta, mas fiquei tão envolvida com o #TdMFriday que não dei conta de terminar a tira a tempo.

De hoje em diante, prometo parar de prometer essas coisas.


Bom, para quem não ficou sabendo a tempo, o #TdMFriday foi o seguinte (palavras da Prips, editora de arte do Pink Vader):


"No Pink Vader
, uma vez por mês, sempre numa sexta-feira, acontece a brincadeira onde todo mundo é convidado a enviar fan arts de um tema específico. Devido ao lançamento do MSP+50, resolvemos lançar o tema #TdMFriday como uma espécie de homenagem."

Você pode conhecer todos os trabalhos que foram enviados aqui. Tem tanta coisa legal, que deu vontade de trocar o papel de parede do computador umas cinco vezes.

Em meu #TdMFriday, escolhi homenagear o musical
Romeu e Julieta da Turma da Mônica (dá para ler toda a versão em quadrinhos do musical aqui). No meu desenho, a Turma da Mônica continua interpretando Romeu e Julieta, mas, dessa vez, eles estão no filme Romeo + Juliet, de 1996.



O que está escrito em português são trechos das músicas do musical da Turma da Mônica. O que está escrito em inglês são trechos das músicas da trilha sonora do filme.
As músicas são as seguintes:

Tema de Julieta
Uma Explosão de Amor
Samba do Fruto Proibido

Young Hearts Run Free
Kissing You
Lovefool

Foi ótimo participar desse #FanartFriday! Vou ficar de olho nos próximos temas e, sempre que eu puder participar, mostro aqui para vocês.

4 comentários:

Unknown disse...

não conhecia esse musical da Turma da Mônica, em compensação, as outras referências... esse filme era um dos que eu sempre pegava emprestado em vhs - e tentava decorar as falas - e adorava quando passava o clipe do Cardigans na mtv, na época em que a mtv passava clipe e era captada em uhf na minha tv velha. adorei o trabalho e o post. mtas lembranças =).

Icefreak13 disse...

Estaé uma das participações mais belas da #TdMFriday. A referência ao filme ficou extremamente bem feita. Adorei!

Leo Gon disse...

Sensacional... não conhecia o blog... por favor, continue :)

tiranaideia.wordpress.com

Lu Cafaggi disse...

Cássio, o filme é um dos meus preferidos do universo até hoje. O musical da Mônica eu também nunca assisti, mas aqui em casa tem o disco com todas as músicas. Acho que é de 1978... é lindo, haha! Que ótimo que gostou do post!

Icefreak13, muito obrigada! Adorei desenhar a cena do aquário.

Leo, pode deixar! Muito obrigada!