quinta-feira, 3 de junho de 2010

Los Pantozelos #08

9 comentários:

Alê Reichemback disse...

Tadinho do Maricas, nem sonha o que se passa!

Lu disse...

hihihi q foofooooo

Unknown disse...

hahaha adorei! tadinho do maricas, que dona safadinha!

beijos lu!

http://thais.defenestrando.net

Vintersorg disse...

ah se o maricas descobre...

Tássia Pereira disse...

eu fui a primeira a ver a tirinha que você colocou enquanto me deixava esperando na porta do Pátio! hahahaha :)

só queria dizer que o Maricas não é bobo nãoooo.. e a Cá, toda preocupada com a reação dele. E ele todo espertinho, paquerando a gatinha.. ops! cachorrinha :D

Beijo!

Daniel Zeppo disse...

Oi, acabei de achar seu blog, vc tem um traço muito bonito, curti pra caramba!
:]

Camila disse...

Meus comentários são dispensáveis.
Mas eu gosto de dispensá-los aqui.

Lu Cafaggi disse...

Alê, só dá safadinho nessas tirinhas, né?

Lu! hahahahaha!

Thá, e ele também é um safadinho, repare. Todos nós somos, haha. Beijos!

Pois é, Guilherme. É muito safadinha essa moça.

Narigows! Pois é, e foi com o próprio Maricas que ela aprendeu todos esses truques de sedução! E ele aprendeu comigo. Maricas não e bobo nada.

Daniel, muito obrigada! Também gostei muito do seu blog, vou visitar sempre.

Monkey, você é todinha indispensável.

Demoro um século para responder, mas respondo com todo o meu coração.
Obs.: overdose da palavra "safadinha" nesses comentários.

Bianca Miglino disse...

Amei! Já estou seguindo. =) E o Maricas parece a minha Laika.