domingo, 23 de maio de 2010

Los Pantozelos #07



Sandra de Sá exerce um fascínio todo especial sobre os cães.

Na época em que minha família morava numa casa e tínhamos quintal e tudo, Cindy (ou Cindoca), a pastora-alemã mais linda da história da humanidade, morava com a gente. Isso já faz uns dez anos. Ela precisava de muito espaço para correr, brincar e cavar buracos
, então vivia no quintal (ela cavava uns buracos gigantes e passava horas com a cabeça enfiada neles, latindo, como se estivesse curtindo a acústica).

Bom, era domingo e eu estava assistindo a qualquer coisa na televisão. Era algum programa bem no estilão 'Domingo Legal' e lá estava a Sandra de Sá, lançando uma música nova, ou algo assim. Não me lembro como, Cindoca entrou na casa... e achou aquele ambiente muito estranho. Ela estava super agitada, latindo pra caramba, toda estabanadinha e assustada. De repente, Cindoca entra na sala de televisão e Sandra de Sá começa a cantar. Não me lembro qual era a música, mas Cindoca ficou totalmente paralizada, ouvindo... fascinada.

Sandra de Sá, com seus cabelos coloridos, fisgara a atenção de Cindoca, mais do que qualquer bisteca seria capaz.


Cindoca, a linda


6 comentários:

Camila disse...

Eu amo a Cá.

Tássia Pereira disse...

Ela chama Cá! :D

Adorei o ingresso do cinema, os desenhos do diário e tudo mais. Como sempre. Não há dúvidas!

nOise disse...

Genial !

nada mais a dizer,genial !

Lu Cafaggi disse...

Monkey, a Cá fica muito feliz.

Narizinho, como você pode ver, este filme está em cartaz aqui em Belo Horizonte e tudo o mais. Acho que a gente devia assistir, mesmo se tratando de coxas não muito inocentes.

nOise, que máximo. Obrigada! Eu li esse seu comentário quando eu estava num momento muito, muito, muito chato e ele me colocou mó lá em cima.

Lu disse...

haahahhahah sem limites de bem feito... adorei a historinhaaa, ri ateh com o povo acusando o "outro maricas"

:p

Lu Cafaggi disse...

Lu, você tá a rainha dos comentários-surpresa. Brigadão!